Apto na Lauro Muller - VIVRE RÉSIDENC
Informações do imóvel
Apto na Lauro Muller - VIVRE RÉSIDENC
Apto pronto para morar na Sacadura Cabral, 47m², 2 dormitórios com janelas elétricas automatizadas, 1 banheiro, sala com terraço integrada com cozinha, vaga para 1 ou 2 automóveis determinadas.
Áreas comuns equipadas e decoradas: portaria 24 horas, sistema de segurança com câmeras, acesso de pedestres com duplo bloqueio para maior segurança, 2 elevadores, área verde com playground e árvores frutíferas, salão de festas com copa, espaço grill, fitness interno e externo, espaço de convivência.
Região residencial com infraestrutura de comércio, escolas, creches, centros médicos, facilidade de acesso ao centro de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo. Perto da COOP, Fundação ABC, Faculdade de Medicina do ABC, bares e bons restaurantes do Bairro Jardim.
Consulte as unidades disponíveis ,
Fotos : Meramente ilustrativas do apartamento decorado
Preços e condições sujeitos a alterações.
Valor para APTO52- R$ 295.000,00 -01 vaga térreo - com benfeitorias (piso, marcenaria, box, chuveiro e espelho)
Verifique outras opções
Condomínio
Vivre Résidence
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel